Famosos divertem-se com estrelas do Rock In Rio

Sofia Ribeiro foi uma das muitas caras conhecidas que não quis perder os concertos de Robbie Williams e Ivete Sangalo. E fez questão de tirar uma "selfie" com a cantora depois do concerto

"Em exclusivo para vocês. A que para mim foi a foto da noite! Ivete Sangalo. Muito querida ela, mesmo diva por fora senhora por dentro! Um exemplo", escreveu Sofia Ribeiro na legenda da fotografia que partilhou com os fãs.

Também Teresa Guilherme, Raquel Tavares, Oceana Basílio, Mickael Carreira, João Moleira, Laura Figueiredo, Judite Sousa, Ricardo Carriço, Deco, Iva Domingues e Luís Represas foram alguns dos famosos que também cantaram e dançaram ao som das bandas que encheram a Cidade do Rock na Bela Vista, este domingo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Henrique Burnay

Falem do futuro

O euro, o Erasmus, a paz. De cada vez que alguém quer defender a importância da Europa, aparece esta trilogia. Poder atravessar a fronteira sem trocar de moeda, ter a oportunidade de passar seis meses a estudar no estrangeiro (há muito que já não é só na União Europeia) e - para os que ainda se lembram de que houve guerras - a memória de que vivemos o mais longo período sem conflitos no continente europeu. Normalmente dizem isto e esperam que seja suficiente para que a plateia reconheça a maravilha da construção europeia e, caso não esteja já convertida, se renda ao projeto europeu. Se estes argumentos não chegam, conforme o país, invocam os fundos europeus e as autoestradas, a expansão do mercado interno ou a democracia. E pronto, já está.