Eva Green é a musa do luxuoso calendário Campari

'Mythology Mixology' é o tema do calendário para o próximo ano. A atriz posou para a objetiva da fotógrafa Julia Fullerton-Batten.

A estrela participa na série Penny Dreadful e uma das estrelas de Sin City: Mulher Fatal, sucede a Uma Thurman, a musa de 2014. O tema desta edição pretende homenagear os momentos mais importantes da história da bebida italiana.

O Calendário Campari é distribuído numa edição internacional limitada de apenas 9.999 cópias e conta com um elenco de luxo como Penélope Cruz, Milla Jovovich, Olga Kurylenko ou Benício del Toro.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.