Eduardo Beauté e Luís Borges vão adotar uma menina

Casados desde 2011, o cabeleireiro e o manequim já detêm a custódia de Bernardo, 3 anos, desde o ano passado. Agora, a família irá receber uma menina guineense de 16 meses.

"Chama-se Lurdes e já lhe estamos muito afeiçoados, porque já vimos fotos. Em princípio, antes do final do verão iremos buscá-la. Queremos fazê-la feliz, o que é impossível no meio onde vive", frisou Beauté ao site SapoFama.

Bernardo, o menino com trissomia 21 que está aos cuidados do casal desde 2012, só sairá beneficiado com o novo membro da família: "Ele é muito ciumento e mimado, mas acredito que a irmã lhe vá cortar um pouco as rédeas e amá-lo também", conta Eduardo.

Para rematar, o cabeleireiro assinala que ele e Luís estão muito felizes e que a "paternidade é a melhor coisa do mundo".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.