Cristiano Ronaldo processa jornal por causa das férias

As imagens do 'CM' mostram o interior da propriedade onde o craque, a família e a namorada estão no Gerês. "Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas", escreveu no Facebook.

Cristiano Ronaldo está revoltado com as imagens publicadas na edição de ontem, terça-feira, no 'Correio da Manhã', que mostram o interior da mansão de luxo onde o jogador do Real Madrid está a passar férias com a família, o filho e a namorada, Irina Shayk, no Gerês.

Por isso, CR7 anunciou na noite de terça, no seu Facebook, que vai processar o diário da Cofina. "Há limites para o que é admissível. Há limites para o abuso. Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas. O jornal passou, de novo, todos esses limites e demonstrou, uma vez mais, de forma vergonhosa, o desrespeito total pela minha vida privada e da minha família, violando a lei e a ética do jornalismo", escreveu CR7 que, contudo, tem publicado nas redes sociais, recentemente, algumas imagens pessoais ao lado da namorada, de férias.

Também esta quarta-feira, o "CM" voltou a publicar imagens do interior da propriedade, mostrando a visita do empresário Jorge Mendes. Ainda, duas revistas semanais, a "Caras" e a "TV Mais", publicaram imagens do interior da propriedade onde está a passar férias o craque.

Recorde-se que o DN ilustrou a notícia sobre as férias de CR7 no Gerês apenas com uma imagem da fachada da mansão e uma imagem de arquivo do craque, sozinho e de férias no Algarve.

Ler mais

Exclusivos