Cressida tira 'selfie' e ajuda luta contra o cancro

A namorada do príncipe Harry revelou a sua beleza natural e publicou uma 'selfie' sem maquilhagem, em nome da pesquisa científica na luta contra o cancro no Reino Unido.

Cressida Bonas, de 25 anos, partilhou a fotografia na sua página pessoal do Tumblr, com o objetivo de angariar fundos para esta causa. A jovem junta-se assim a outras celebridades, como Cheryl Cole, Michelle Keegan e Jemima Khan, que já conseguiram arrecadar quase 10 milhões de euros.

A fotografia da companheira de Harry foi divulgada quando a jovem se encontrava a desfrutar de uns dias de descanso com o príncipe e um grupo de amigos numa estância de esqui do Cazaquistão.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.