Carolina Patrocínio mostra lua-de-mel em África

A apresentadora de televisão, que se casou há duas semanas com Gonçalo Uva, tem partilhado fotografias da lua-de-mel na Tanzânia através das redes sociais.

A viagem do casal à Tanzânia tem revelado cenários exóticos, selvagens e, claro, românticos. Desde que aterraram, já fizeram um safari, já visitaram a reserva natural de Ngorongoro e até já deram um 'pulinho' às ilhas do arquipélago de Zanzibar.

Carolina e Gonçalo deram o nó no dia 7 de julho, em Vila Viçosa, e a vida de casados parece ir de 'vento em popa'. Para os mais curiosos, as restantes fotografias da viagem podem ser vistas no Instagram da apresentadora.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.