Carolina Patrocínio mostra lua-de-mel em África

A apresentadora de televisão, que se casou há duas semanas com Gonçalo Uva, tem partilhado fotografias da lua-de-mel na Tanzânia através das redes sociais.

A viagem do casal à Tanzânia tem revelado cenários exóticos, selvagens e, claro, românticos. Desde que aterraram, já fizeram um safari, já visitaram a reserva natural de Ngorongoro e até já deram um 'pulinho' às ilhas do arquipélago de Zanzibar.

Carolina e Gonçalo deram o nó no dia 7 de julho, em Vila Viçosa, e a vida de casados parece ir de 'vento em popa'. Para os mais curiosos, as restantes fotografias da viagem podem ser vistas no Instagram da apresentadora.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.