Bradley Cooper esteve perto de cometer suicídio

O ator fez revelações surpreendentes à edição norte-americana da 'GQ' , admitindo que foi dependente de álcool e drogas e que estas dependências quase lhe foram fatais.

Bradley Cooper, um dos atores mais desejados pela indústria cinematográfica e admirado pelo público, em especial o feminino, conta que nem sempre teve uma vida fácil. Aos 39 anos, o ator decidiu falar sobre os problemas com as drogas durante as gravações da série Alias (A Vingadora), ao lado de Jennifer Garner. "A minha autoestima estava muito em baixo e pensei em suicidar-me", revelou.

Na entrevista à GQ, Bradley também admitiu a sua dependência do álcool e que teve uma época em que aceitava qualquer papel, até ser convidado para contracenar com Sandra Bullock no filme de terror The Midnight Meat Train, que em Portugal passou nos cinemas em 2008 com o título O Comboio dos Mortos.

"Estava sóbrio e era eu mesmo. As pessoas queriam trabalhar comigo", recorda o ator, que aponta esse momento como importante para dar a volta à sua carreira. "Senti que me estava a redescobrir e isso foi incrível", referiu.

Ler mais

Exclusivos