Beyoncé e Jaz Z gastaram mais de 20 mil euros em álcool

Durante os cinco dias que passaram a bordo de um cruzeiro no Mediterrâneo, Beyoncé e Jay Z não se coibiram de degustar as melhores comidas e bebidas. No total, desembolsaram mais de 20 mil euros.

Vodka, conhaque ou champanhe foram algumas das bebidas alcoólicas que o mediático casal trouxe a bordo do cruzeiro mediterrânico no qual passou férias este mês. Feitas as contas, o valor a pagar foi cerca de 23 700 euros, de acordo com o jornal The Sun.

No que à comida diz respeito, os artistas foram mais comedidos. "Foi solicitado à tripulação que adquirisse produtos tipicamente americanos como manteiga de amendoim, cheerios, cachorros quentes com mostarda e nuggets. O Jay gosta de jantar em restaurantes de luxo mas, quando está em casa, prefere comida simples acompanhada de bebidas de primeira classe", revelou uma fonte próxima do rapper ao jornal britânico.

Foi com este pequeno toque de excentricidade que Beyoncé e Jay Z se despediram das férias e regressaram a casa com a sua filha, Blue Ivy. Em breve, os dois cantores voltarão aos palcos.

Ler mais

Exclusivos