Beckham é o homem perfeito para o Dia dos Namorados

Mil mulheres responderam a um inquérito 'online' e elegeram o ex-futebolista como o par de sonho para o dia mais romântico do ano. Bradley Cooper e Ryan Gosling estão imediatamente a seguir.

Entre 3 e 5 de fevereiro, a empresa norte-americana de marketing OnePoll, especializada em votações online, perguntou a mil mulheres com quem gostariam de jantar na noite de 14 de fevereiro. Com 18% dos votos, David Beckham foi o grande vencedor.

Mas a vitória não foi fácil. A disputar o primeiro lugar estiveram também Bradley Cooper, que arrebatou o coração de 14% das mulheres, e Ryan Gosling, que não deixou indiferente 13% das inquiridas.

Durante esse mesmo período, a OnePoll não se esqueceu do público masculino e aplicou a mesma questão a mil dos seus representantes. Para eles, a apresentadora de televisão britânica Holly Willoughby é a companhia ideal para uma noite romântica, deixando para trás nomes como Megan Fox ou Jennifer Lawrence.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.

Premium

Diário de Notícias

A ditadura em Espanha

A manchete deste dia 19 de setembro de 1923 fazia-se de notícias do país vizinho: a ditadura em Espanha. "Primo de Rivera propõe-se governar três meses", noticiava o DN, acrescentando que, "findo esse prazo, verá se a opinião pública o anima a organizar ministério constitucional". Explicava este jornal então que "o partido conservador condena o movimento e protesta contra as acusações que lhe são feitas pelo ditador".