As cirurgias que transformaram Gabriela em Miss Universo

Já circulam nas redes sociais imagens de Gabriela Isler, a venezuelana de 25 anos que venceu o título de Miss Universo, onde são vísiveis várias transformações estéticas

Não é segredo para ninguém que as mulheres venezuelanas são adeptas de cirurgias plásticas. Gabriela Isler não é excepção e, nas fotografias que circulam nas redes sociais, é possível perceber que a beleza da nova Miss Universo é um conjunto de natureza e bisturi.

O nariz da apresentadora do canal de televisão Venevision está visivelmente mais afilado, as maçãs do rosto mais salientes e o queixo ligeiramente mais redondo. Gabriela Isler é a sétima venezuela a arrecadar o título de Miss Universo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.