Humoristas foram a Londres ver os Monty Python

Bruno Nogueira, João Manzarra, César Mourão, Nuno Markl e Ricardo Araújo Pereira estiveram na O2 Arena onde assistiram à reunião dos "mestres".

"Contagem decrescente para o espetáculo de Monty Python com malta da comédia e com o Manzarra". Foi assim que Bruno Nogueira legendou uma das fotografias que partilhou no Facebook e onde informou os seus quase 130 mil seguidores, na terça-feira, de que estava na capital inglesa com Nuno Markl, João Manzarra, César Mourão, Nuno Markl e Ricardo Araújo Pereira, à espera que começasse o primeiro de 10 espetáculos que marca o regresso aos palcos dos míticos Monty Python (John Cleese, Michael Palin, Terry Jones, Eric Idle e Terry Gilliam), que teve lugar na O2 Arena.

"Foi sublime, previsível e sem surpresas - mas alguém queria surpresas? O canto do cisne dos Python é um momento de devoção, afeto, comunhão, nostalgia e a confirmação (como se fosse precisa) de que poucos conseguiram a pioneira fusão de disparate, escatologia e profunda inteligência destes 6 - perdão, 5 senhores", escreveu após o evento um rendido Nuno Markl na sua página na mesma rede social, onde é seguido por mais de 450 mil pessoas. E rematou, com bom humor: "Eu já tinha ficado feliz com o meu jantar de 2007 com o Terry Jones, mas isto foi mesmo importante. A minha biografia cómica fica compostinha. Agora já posso "piss off" em paz".

Tal como Markl, que foi partilhando na rede e nos últimos dias a aventura em terras de Sua Majestade, também João Manzarra - o único outsider entre os humoristas - assinalou a viagem à capital britânica no seu Facebook, que conta com mais de 715 mil "gosto". Onde também partilhou a fotografia que reproduzimos.

"Aqui com o meu mano do coração Bruni e o pessoal do humor para ver uns velhotes com piada", legendou o apresentador da SIC, que para além de outras imagens divertidas que postou na net de momentos passados em Londres ainda fez um vídeo em pleno espetáculo dos Monty Python, onde cantou com César Mourão no meio da plateia e que partilhou depois também no Facebook.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG