Hugo Sequeira: Despiste de drogas deu negativo

Diretor da ala psiquiátrica do Hospital de cascais frisou que o ator está a evoluir bem e que não estava sob o efeito de drogas quando caiu do segundo andar do prédio onde vive.

O ator Hugo Sequeira não estava sob o efeito de drogas quando caiu de uma janela do segundo andar do prédio onde mora, na Parede. A informação foi avançada por José Tropa, o diretor do serviço de psiquiatria do Hospital de Cascais, onde o ator se encontra internado.

O responsável adiantou que Sequeira está a "evoluir bem" e que teve, sim, "um distúrbio emocional", embora ainda se esteja "a investigar o diagnóstico, dado que as análises feitas [pelo Hospital São Francisco Xavier, onde o ator foi inicialmente socorrido e internado] resultaram negativo às drogas", explicou Tropa ao Correio da Manhã.

Hugo Sequeira, de resto, já se levanta da cama e anda pelo seu pé, mas tem um colar no pescoço pelas lesões que tem nas costas. O responsável pela ala psiquiátrica mostrou-se indisponível esta manhã, por estar a dar consultas, para avançar mais detalhes sobre o estado clínico do ator, ao DN.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG