Homenagem a Paul Walker reúne milhares de fãs
O local onde o ator de 'Velocidade Furiosa' morreu encheu-se de flores, velas, fotografias e outras lembranças que os fãs fizeram questão de depositar.
Milhares de pessoas, muitas delas em carros de corrida, prestaram homenagem a Paul Walker em Valencia, nos EUA. O encontro foi organizado por fãs e no local do acidente.
Paul Walker, 40 anos, morreu a 30 de novembro, quando o carro em que seguia chocou contra um poste e uma árvore, indenciando-se de seguida, pegou fogo. O ator estava acompanhado do amigo Roger Rodas, que também não morreu. As causas do acidente estão ainda a ser investigadas.
Segundo os resultados preliminares das autópsias, Walker sofreu vários traumatismos e queimaduras, enquanto Rodas teve traumatismos múltiplos. Os resultados das provas toxicológicas deverão ser divulgados no prazo de seis a oito semanas.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A morte do ator obrigou a Universal Studios a suspender indefinidamente a produção do sétimo filme da saga Velocidade Furiosa, que tinha estreia prevista para 11 de julho de 2014.