Gwyneth Paltrow vence batalha legal contra 'Vanity Fair'

A atriz de 41 anos processou a revista por esta ter ameaçado publicar uma reportagem sobre si contra a sua vontade. Uma fonte garantiu que Paltrow já travou os avanços da 'Vanity Fair'.

"O que quer que acabem por publicar, vai ser brando", revelou uma fonte ao site RadarOnline. "A luta da Gwenyth contra o artigo da Vanity Fair aparentemente resultou e ela já não está tão preocupada como estava há três semanas. Mas o artigo vai sair na mesma e ela continua a recusar cooperar", frisou.

O que está na origem de todo o conflito é a suspeita de que entre Paltrow, atualmente casada com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, teria um caso com o marido da modelo Elle Macpherson, Jeff Soffer. A publicação assegurou ter pormenores sórdidos que comprovam essa afirmação e a atriz negou ter qualquer envolvimento romântico com o bilionário.

O caso tomou outras proporções quando a Vanity Fair tentou obter informações através de amigos próximos de Gwenyth, já após esta ter negado cooperar, o que a levou a escrever uma carta para evitar que a investida fosse bem-sucedida: "A Vanity Fair está a ameaçar por-me na capa da sua revista. Se vos pedirem informações ou comentários, por favor recusem. E também recomendo que nunca mais colaborem com esta revista", podia ler-se.

Quanto às medidas concretas que resultaram do julgamento, ainda não são conhecidas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG