Grazi Massafera: "solteira sim, sozinha nunca"

A atriz brasileira está em Portugal a promover a novela da Globo 'Flor do Caribe' e falou sobre o fim da relação com Cauã Reymond e da filha, Sofia, de dois anos

Separada do ator Cauã Reymond desde o final do ano passado, Grazi Massafera continua a acreditar no amor. "Quem não acredita no amor fica uma pessoa amarga, entra em depressão e eu não me identifico com isso", revelou em conversa com os jornalistas.

Questionada sobre o seu atual estado civil, a artista brasileira, de 32 anos, respondeu de forma bem humorada. "Solteira sim, sozinha nunca".Grazi, que na novela Flor do Caribe dá vida à protagonista Ester, garante que o nascimento da filha, Sofia, transformou a sua vida por completo e admite querer ter mais filhos no futuro.

A bebé, de apenas dois anos, "é parecida com o pai, mas tem os olhos e o bom humor da mãe", revelou ainda Grazi Massafera, acrescentando que a sua relação com Cauã Reymon "é harmónica e tranquila". "Separou-se o casal, mas seremos pai e mãe para o resto da vida", rematou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG