Gisele Bündchen não bebe refrigerantes há 10 anos

A manequim brasileira é uma ferrenha adepta de um estilo de vida saudável e, numa entrevista recente, vinca que para além de não consumir refrigerantes não usa escova de cabelo em casa e que, nos dias de folga, recorre ao "rabo de cavalo".

Gisele empenha-se ao máximo em adotar um estilo de vida equilibrado, aliás, um dos segredos para se manter há vários anos como a modelo mais bem paga do mundo.

Questionada pela Associated Press sobre os cuidados que tem com o corpo a brasileira revelou que já não bebe "um refrigerante há 10 anos". Entre outras confidencias, Bündchen falou, ainda, sobre o seu invejado cabelo, vincando que não usa escova de cabelo. "Na minha profissão, têm que lembrar-se que tenho pessoas a pentear-me o cabelo todos os dias. Têm que lembrar-se de que a última coisa que quero, num dia de folga, é uma escova no meu cabelo!", brincou, revelando ainda que, nessas pausas, usa "rabo de cavalo".

A brasileira, 33 anos, é a cara da marca de produtos capilares Pantene no Brasil desde 2007 e, a partir deste ano, vai também ser a representante dos produtos nos Estados Unidos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG