George Clooney continua a ser o solteiro mais cobiçado

O jantar íntimo que Clooney partilhou com Amal Alamuddin, advogada de Julian Assange, na semana passada, rapidamente deu azo a uma onda de notícias sobre um romance entre os dois. O ator veio agora desmentir todos os rumores.

"Três histórias diferentes em três semanas diferentes. Eu devia ser um atleta. Mas não, é tudo inventado", assinalou George à revista People.

O representante do ator, Stan Rosenfield, foi mais longe e sublinhou que as notícias que visam a vida pessoal de Clooney já estão a ir longe demais. "O George quer que esta porcaria da Monika [Jakisic] acabe. Ele quer que deem descanso à Katie [Holmes] e que a Amal [Alamuddin] consiga resolver os seus casos sem ser incomodada, porque ela jantou com o George e com mais quatro pessoas", assegurou, à mesmo publicação. "Eu até perguntei ao George se os rumores eram verdadeiros e ele disse que nunca comenta a sua vida privada mas, para acabar com a pressão sobre estas mulheres, sentiu que devia fazê-lo".

Desde julho, altura em que se separou da ex-lutadora de wrestling Stacy Keibler, várias mulheres têm sido indicadas como namoradas de Clooney. A manequim Monika Jakisic, a atriz Katie Holmes e, mais recentemente, a advogada Amal Alamuddin, são algumas delas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG