Futuras mães exibem barriga em noite de prémios

Olivia Wilde, Drew Barrymore e Kerry Washington são algumas das caras conhecidas que estão de esperanças e que estiveram presentes, este domingo, na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro.

A gravidez esteve também na "moda", este domingo, na longa passadeira vermelha da 71.ª edição da cerimónia de entrega dos prémios de cinema e televisão norte-americanos.

Grávida de sete meses, a protagonista da série Scandal, Kerry Washington, deu nas vistas, este domingo, ao posar na passadeira vermelha...mas não só devido à barriguinha de grávida. A atriz, de 36 anos, impressionou e deslumbrou com um clássico Balenciaga branco.

Já Drew Barrymore, optou por um modelo mais descontraído, nesta noite de entrega de prémios. Reforçando a sua já antiga paixão por padrões florais, a atriz, grávida do seu segundo filho de Will Kopelman, recorreu a um Monique Lhuillier para mostrar todo o seu flower power.

Quem não passou despercebida na passadeira vermelha foi a norte-americana Olivia Wilde, que não estava nomeada, mas apresentou uma das categorias. Com um vestido justo e verde escuro da Gucci, que irradiava brilho por onde passava, Wilde não teve problemas em evidenciar a sua barriga de grávida.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG