Filhos de Beckham têm vergonha do pai em cuecas

No lançamento da nova coleção de roupa interior pela qual dá a cara, David Beckham reconheceu que os filhos não são os maiores fãs dos seus anúncios...

Brooklyn, 14 anos, Romeo, 11, e Cruz, 8, não reagem da melhor forma quando, na rua, se deparam com um cartaz publicitário do seu pai em roupa interior. Quem o admite é o próprio David Beckham. "Os meus filhos sentem vergonha quando me veem a promover cuecas. Lançam-me olhares de vergonha de cada vez que nos cruzamos com a campanha. E a minha mãe também faz algo parecido", confessou, à margem da apresentação da sua nova coleção para a marca H&M, em Londres.

Do novo catálogo fazem também parte algumas peças próprias para a época balnear. Uma delas, mais atrevida, é muito parecida com a que usou nas primeiras férias que desfrutou com a mulher, Victoria, passados oito meses de namoro. "Quando comecei a namorar com a Victoria e viajámos pela primeira vez, lembro-me que levei uns calções azuis, pequenos e justos da Gucci. Estava obviamente a tentar impressioná-la. Eram muito pequenos, mas resultaram!", confessou Beckham à imprensa, bem-disposto.

Aos 39 anos, e embora os seus atributos físicos ainda sejam bastante apreciados na área da moda, o antigo futebolista admite que as suas campanhas em roupa interior podem ter os dias contados. " As pessoas vão cansar-se rapidamente de me ver em roupa interior", explicou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG