Filho de Usher hospitalizado após acidente na piscina

Usher Raymond V, o filho mais velho do cantor de R&B, ficou com água nos pulmões enquanto brincava na piscina da sua casa. Foi levado de emergência para o hospital mas já está estável.

Segundo o site de celebridades TMZ, o acidente ocorreu por volta das 18.00 de ontem. A criança estava dentro de água com a sua tia quando, ao ver um brinquedo num ralo no fundo da piscina, mergulhou para o ir buscar e ficou com o braço preso. A tia tentou imediatamente libertá-lo mas não foi bem sucedida. A empregada também saltou para dentro da piscina mas, ao não conseguir salvar o menino, gritou por ajuda.

A tragédia só foi evitada quando dois homens que estavam a trabalhar na casa ouviram o apelo, mergulharam e salvaram o rapaz, que mesmo assim ficou com bastante água nos pulmões.

Usher não estava presente no momento do acidente mas rapidamente conduziu até casa e acompanhou o filho na ambulância até ao hospital de Atlanta. De acordo com fontes do TMZ, os médicos submeteram o menino a uma série de exames mas garantem que ele recuperará bem.

Usher Raymond V, de 5 anos, é fruto da relação do músico com a Tameka Raymond, de quem já se separou.

Exclusivos