Filho de Mia Farrow pode ser de Frank Sinatra

Ronan poderá não ser filho de Woody Allen mas sim d'A Voz. A revelação foi feita pela atriz de 68 anos à revissta 'Vanity Fair' Mia Farrow disse ser "possível" que Sinatra seja o pai do jovem de 25 anos.

Quinze anos depois da morte de Frank Sinatra, Mia Farrow revela que Ronan, de 25 anos, fruto do seu casamento com Woody Allen, poderá não ser filho do realizador, mas sim do cantor.

Numa entrevista exclusiva à Vanity Fair, a atriz, atualmente de 68 anos, confessa que, apesar do casamento com Sinatra ter durado apenas dois anos, o amor continuou. "Nunca nos separámos verdadeiramente", confessou Farrow.

A atriz e o cantor deram o nó em 1966. Na altura, Mia tinha apenas 21 anos e Frank 50. Divorciaram-se dois anos depois, porque Farrow recusou participar num filme com Sinatra para fazer o filme de terror Rosemary's Baby.

Ronan nasceu quando Mia Farrow mantinha um relacionamento com Woody Allen. O ex-casal, que nunca viveu junto, teve uma das mais mediáticas separações, quando a atriz descobriu que Allen mantinha um relacionamento com a filha adotiva mais velha do casal, Soom-Yi Pevin (com quem está atualmente casado).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG