Figuras públicas dão a cara contra maus tratos infantis

Apresentadora Leonor Poeiras e os atores Pedro Teixeira e Carla Galvão chamam a atenção para violência que atinge crianças

"A infância não se repete, fica para sempre." É este o lema da campanha, organizada pela Associação Caminhos da Infância, que tem como objetivo despertar consciências para a negligência e os maus tratos a crianças.

A apresentadora Leonor Poeiras, o ator Pedro Teixeira e a atriz Carla Galvão dão a cara aos três cartazes de divulgação. As três figuras públicas tiveram como desafio reproduzir nos dias de hoje uma fotografia tirada na infância, de forma a aludir ao modo como as experiências vividas nos primeiros anos de vida moldam as pessoas no futuro. Os cartazes estão espalhados por vários pontos da cidade de Lisboa.

"Há convites aos quais apenas não podemos dizer não, e este é um desses casos. Aqui fica a minha participação na campanha contra os maus tratos infantis. É uma causa que mexe muito comigo não apenas por ser pai, mas por ser Humano. Espero que esta campanha seja mais um passo para combater este flagelo presente em tantas casas do nosso país. Tenham um bom dia", partilhou o ator Pedro Teixeira nas redes sociais.

Leia mais na edição de hoje do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG