Fernanda Lima vai apresentar gala da Bola de Ouro

A FIFA está encantada com a atriz e depois do sucesso da sua prestação no sorteio para o Mundial 2014 aposta na brasileira para a cerimónia que vai eleger o melhor jogador de 2013. Veja o vídeo.

Fernanda Lima, 36 anos, vai estar ao lado do ex jogador holandês, Rudd Gullit, no dia 13 de janeiro em Zurique, Suíça, para liderar a cerimónia de entrega da Bola de Ouro de 2013.

O anúncio foi feito pela própria no video onde foram revelados os candidatos finalistas pela FIFA e pela revista France Football, os promotores dos prémios anuais de futebol.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.