Eunice Muñoz: "Sinto-me sempre jovem por dentro"

A celebrar hoje, segunda-feira, o seu 84.º aniversário, Eunice Muñoz encontra-se a celebrar a data festiva na companhia de amigos e familiares. A atriz assume, em exclusivo, ao DN: "O meu maior desejo é voltar ao palco".

"A festa está a correr lindamente (risos). Estou aqui nas termas de São Pedro do Sul, já cá venho há 20 anos" Foi assim que Eunice Muñoz, que se encontra em São Pedro do Sul, cidade beirã, falou ao DN ainda no decorrer da festa de aniversário.

A respeitada atriz de teatro, cinema e televisão (nascida na Amareleja, a 30 de julho de 1928) reuniu amigos e familiares para soprar as velas. Mas garantiu que o seu maior desejo é ter saúde. "Os meus desejos são simples. Só quero ter saúde e que tudo me corra bem para voltar ao palco. O meu maior desejo é voltar ao palco...Eu amo o meu trabalho", disse.

Eunice Muñoz afirmou ainda estar feliz por completar mais um aniversário. E assumiu que está longe de se sentir uma mulher sem energias. "Sinto-me bem, apesar do acidente que tive. Tenho estado a recuperar bem e graças a Deus já não tenho dores. Estou bem com o meu corpo. Sinto-me sempre jovem por dentro", frisou a atriz.

Recorde-se que, em maio, Eunice sofreu um acidente durante um ensaio da peça de teatro "O Comboio da Madrugada". A atriz caiu de umas escadas em palco e teve de receber assistência médica.

Não tem ainda previsão de quando voltará ao ativo. "Amanhã, terça-feira, regresso a Lisboa. Vou fazer alguns exames e terei de esperar pelas indicações dos médicos. Eles é que têm a última palavra", avançou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG