"Eu não sou assim quando acordo" assume Irina Shayk

Na 37.ª edição da Semana de Moda de São Paulo, a namorada de Cristiano Ronaldo usou peças em tons românticos e exibiu uma excelente forma física.

Foi de cabelos soltos e desfilando com peças de roupa que variaram entre os dourados e os tons pastel que Irina Shayk, 28 anos, chamou a si as atenções naquele que foi o segundo dia da Semana de Moda de São Paulo, que está a decorrer naquela cidade brasileira.

A modelo russa e namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, que se estreou no emblemático desfile, não deixou ninguém indiferente. Irina, que é uma das manequins mais requisitadas a nível internacional, exibiu uma excelente silhueta e um sorriso que conquistou o público.

Nos bastidores, a namorada do internacional português mostrou-se feliz com a experiência mas recusou a imagem de sex symbol. "Eu nunca me senti sexy, porque acredite: não sou assim como me está a ver quando eu acordo. Olho-me no espelho e penso: 'Ok, é hora de ir para o ginásio'. Eu não me acho mais especial do que ninguém, apenas tenho um trabalho diferente das outras mulheres. E acho que ser sexy tem tudo a ver com ser confiante e isso eu sou. Adoro mostrar o meu corpo, estar num desfile de moda e dar entrevistas", afirmou à revista Marie Claire.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG