Estudante americana diz ter dormido com Justin Bieber

Milyn Jensen, uma estudante de enfermagem, falou pela primeira vez da noite que passou com Bieber, em dezembro de 2012. Segundo ela, foi essa a razão da separação de Justin e Selena.

Milyn revelou que, após conhecer o cantor numa discoteca, foi com ele até ao McDonald's e, depois, seguiram para a sua mansão em Calabasas, onde ele fez questão de lhe mostrar a suite, o jardim e ainda a sala onde fuma.

Daí, conta a jovem, Bieber conduziu até ao Hotel Four Seasons, em Beverly Hills: "O Justin disse que devíamos ir até ao quarto e ofereceu-me uma bebida. Só ainda tinha dado dois goles quando começámos a envolver-nos. Estávamos a beijar-nos e eu comecei a tirar a roupa, foi uma coisa natural. O Justin sabia o que estava a fazer, como se fosse um homem muito mais velho" vincou.

Jensen, também aspirante a modelo, afirmou que foi devido a esse episódio que acabou com o namoro entre Bieber e Selena Gomez. Apesar disso, a estudante parece não estar arrependida: "A minha noite com o Justin foi fantástica. Ele não me pareceu um mau rapaz, só um adolescente com muito dinheiro", rematou.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG