"Estilo"... não disseram elas

Não basta estar em Hollywood para se ser Hollywood. O excesso de brilhos, cortes confusos e modelos aborrecidos colocaram Jennifer Aniston, Anne Hathaway, Halle Berry, Nicole Kidman e Catherine Zeta-Jones na lista das mais mal vestidas da noite dos Óscares.

Jennifer Aniston: Numa aborrecida criação de Valentino, a eterna Rachel da série Friends fez o que costuma fazer - apareceu e cumpriu. O vestido, de corte princesa, tinha ainda uma estranha abertura na parte da frente, cuja finalidade era incompreensível.

Anne Hathaway: O desastre da noite. O modelo não favorecia em nada a figura da atriz do musical Os Miseráveis. Da cor, rosa desmaiado, à costura executada de forma atabalhoada no peito (o que causava a impressão de ter passado uma frente fria nos seios de Hathaway), tudo correu mal no visual escolhido por Hathaway.

Halle Berry: Os chumaços estiveram em alta... nos anos 80. Algo que Halle Berry e a casa Versace parecem ter querido ignorar com esta criação. A listas verticais de lantejoulas, a fazer lembrar vagamente o edifício Chrysler, tornaram demasiado rígida a silhueta da atriz.

Nicole Kidman: mais do que a escolha da indumentária (um L'Wren Scott carregado de lantejoulas pretas e douradas), o destaque na presença da atriz australiana de 45 anos vai, mais uma vez, para o seu rosto, cada vez mais desfigurado pelo uso abusivo de botox. Não havia necessidade.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG