Ellen Page assume homossexualidade

A protagonista de 'Juno' assumiu a sua homossexualidade publicamente, afirmando estar "cansada de esconder e cansada de mentir". Veja o vídeo.

A emocionada revelação aconteceu na conferência Time to Thrive, apoiada pela Human Rights Watch, em Las Vegas, nos Estados Unidos, destinada a ajudar os jovens a lidar com a homossexualidade.

"Eu sei que há pessoas nesta sala que vão para a escola todos os dias e são tratadas como lixo sem razão aparente. E vão para casa e não conseguem contar aos seus pais a verdade", afirmou a atriz de 26 anos.

Page criticou, ao longo do discurso, os padrões de beleza que são impostos na indústria cinematográfica e confessou que a pressão exercida pela sociedade a afetou durante a sua vida.

Por fim, visivelmente emocionada, a jovem falou sobre a sua história. "Estou aqui porque sou gay e porque sei que posso fazer a diferença", acrescentando ainda: "Sofri durante anos porque tinha medo de assumir. O meu espírito sofreu, a minha saúde mental sofreu e as minhas relações sofreram. E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado da dor", desabafou.

O organizador da conferência felicitou Page através das redes sociais pela sua decisão de declarar a sua opção sexual publicamente.

Exclusivos