Elementos dos 'One Direction' filmados a fumar droga

Dois membros dos One Direction foram apanhados a fumar droga durante uma viagem ao Peru, em abril. O vídeo publicado pelo jornal inglês 'Daily Mail', mostra Zayn Malik a acender e a fumar um "charro".

No vídeo apenas aparece Zayn Malik, 21 anos, e ouve-se a voz do companheiro Louis Tomlinson, 22 anos."Aqui estamos nós, a deixar o Peru. Charro aceso. Dias felizes... O que achas Zayn? Acerca desse tipo de conteúdo?". Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan, que completam a banda idolatrada pelos adolescentes não estavam com eles

Momentos depois, os dois músicos brincam com a aproximação de um policia que aparece de mota. "Ele está a olhar e pensar: 'tenho a certeza de que sinto o cheiro de uma substância ilegal'", ouve-se de Tomlinson.

No mesmo vídeo ainda se ouve: "Zayn leva o seu trabalho muito a sério. Ele faz questão de fazer um intenso aquecimento de duas horas antes de cada concerto... um fator muito importante neste aquecimento de Zayn, claro, é a 'Mary J' em si. Na verdade, vou apresenta-la agora", diz Tomlinson segundos antes de passar o cigarro e perguntar "que tal, Zayn?".

Depois de fumar e soltar o fumo, Zayn responde que está bom.

Entretanto, muitos fãs já reagiram através das redes sociais, manifestando o seu desagrado por este comportamento, tendo muitos deles partilhado fotografias onde surgem a queimar bilhetes para os próximos concertos da banda.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG