Elegância na gala dos Dragões de Ouro

Em noite de homenagens, as mulheres apostaram em grandes estilistas para brilharem na festa azul e branca. Foi o caso de Fernanda Pinto da Costa que usou Dolce&Gabbana

No sábado à noite, assistiu-se a um verdadeiro desfile de estrelas na passadeira azul do Dragão Caixa, no Porto, para a gala que marcou os 120 anos do FC Porto. Entre desportistas das várias modalidades do emblema azul e branco, convidados de áreas distintas e antigas glórias, as mulheres foram quem mais se destacaram.

Fernanda Pinto da Costa, a mulher do presidente portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve entre as mais elegantes com uma criação Dolce&Gabbana em renda. Num sensual vestido assinado por Nuno Baltazar, Joana Pinto da Costa também fez notar, ao lado da madrinha de casamento, Sandra Cachide, que mulher do designer de calçado Luís Onofre apostou no mesmo estilista.

De azul, Sónia Araújo arrasou num visual concebido por Micaela Oliveira. A relações públicas Cláudia Jacques e a apresentadora do Porto Canal Maria Cerqueira Gomes exibiram propostas de Cláudia Oliveira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG