Drew Barrymore exibe com orgulho barriga pós-parto

A atriz compareceu à estreia do seu mais recente filme, em Los Angeles, um mês depois de ter sido mãe, e recebeu elogios por não esconder o inchaço natural da fase pós-parto.

Apenas quatro semanas depois de ter dado à luz a sua segunda filha, Frankie, Drew Barrymore não hesitou em mostrar o corpo na passadeira vermelha no TCL Chinese Theatre, em Los Angeles, esta quarta-feira à noite, no lançamento da comédia romântica Blended, que protagoniza ao lado de Adam Sandler.

Acompanhada pelo seu marido, Will Kopelman, a atriz atraiu os flashes com um vestido branco rendado da coleção Primavera 2014 do estilista japonês Tadashi Shoji. À semelhança do que se verificou com Kate Middleton, quando saiu do hospital após ter sido mãe de George, Barrymore não demonstrou qualquer constrangimento em exibir a barriga pós-parto.

Também esta semana, Barrymore posou com a filha recém-nascida ao colo, pela primeira vez, para a revista People. E, apesar de não ser estreante na experiência da maternidade, admitiu sentir dificuldades em cuidar de duas crianças ao mesmo tempo. "Eu sabia que agora tinha duas crianças para cuidar e obriguei-me a mim mesma a recuperar e a tomar as rédeas rapidamente. Elas estão dormir a horas diferentes ou acordadas ao mesmo tempo e isso é um pouco como fazer malabarismo" contou.

Mas como está a irmã mais velha a reagir ao novo bebé da casa? "A Olive adora a Frankie e só quer estar com ela a toda a hora. Quer alimentá-la, adora fazer isso. Mas isso é agora. Tenho a certeza que as coisas vão mudar", acrescentou a atriz.

Drew Barrymore é casada desde junho de 2012 com o consultor de arte Will Kopelman. Em setembro do mesmo ano, foram pais de Olive e, a 22 de abril deste ano, receberam a sua segunda filha, Frankie.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG