"Dormi com muitos homens da indústria musical"
A cantora admitiu, em entrevista, ter-se envolvido sexualmente com vários profissionais da música, mas advertiu: "Nenhum deles me ajudou a conseguir os meus contratos discográficos".
Lana Del Rey tem sido reservada no que toca à sua vida privada, mas a revista Complex conseguiu "arrancar-lhe" alguns dos segredos mais bem guardados. "Eu dormi com muitos homens da indústria musical, mas nenhum deles me ajudou a conseguir os meus contratos discográficos. O que é frustrante", revelou.
Inevitavelmente, a música F***ed My Way Up To The Top foi abordada durante a entrevista. "Eu sei o que estão a pensar. É uma referência a isso", explicou a cantora.
Del Rey admitiu ainda ter "demolido" o relacionamento que manteve nos últimos três anos, com Barry-James O'Neill, da banda Kassidy, devido a "uma enorme depressão e insegurança". "Agora, é apenas uma relação insustentável, impossível por causa da minha instabilidade emocional". Mas para ela, a fisicalidade é o mais importante entre namorados. "Eu gosto de um amor físico. Gosto de um amor tangível, arrebatador. Para mim, se não for físico, não estou interessada", assegurou.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Segundo a imprensa norte-americana, entre a sua lista de conquistas destacam-se ainda os rockers Marilyn Manson e Axl Rose, vocalista dos Guns N' Roses.