"Dormi com muitos homens da indústria musical"

A cantora admitiu, em entrevista, ter-se envolvido sexualmente com vários profissionais da música, mas advertiu: "Nenhum deles me ajudou a conseguir os meus contratos discográficos".

Lana Del Rey tem sido reservada no que toca à sua vida privada, mas a revista Complex conseguiu "arrancar-lhe" alguns dos segredos mais bem guardados. "Eu dormi com muitos homens da indústria musical, mas nenhum deles me ajudou a conseguir os meus contratos discográficos. O que é frustrante", revelou.

Inevitavelmente, a música F***ed My Way Up To The Top foi abordada durante a entrevista. "Eu sei o que estão a pensar. É uma referência a isso", explicou a cantora.

Del Rey admitiu ainda ter "demolido" o relacionamento que manteve nos últimos três anos, com Barry-James O'Neill, da banda Kassidy, devido a "uma enorme depressão e insegurança". "Agora, é apenas uma relação insustentável, impossível por causa da minha instabilidade emocional". Mas para ela, a fisicalidade é o mais importante entre namorados. "Eu gosto de um amor físico. Gosto de um amor tangível, arrebatador. Para mim, se não for físico, não estou interessada", assegurou.

Segundo a imprensa norte-americana, entre a sua lista de conquistas destacam-se ainda os rockers Marilyn Manson e Axl Rose, vocalista dos Guns N' Roses.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG