Dolores Aveiro sente-se mal em emissão de televisão

Expulsa do 'reality show' 'Supervivientes', Kátia Aveiro já voltou a Espanha e foi recebida no estúdio da TeleCinco pela mãe e pela irmã, Elma. A emoção foi tão grande que Dolores Aveiro quase desmaiou. Veja o vídeo.

Dolores Aveiro e Elma Aveiro estiveram ontem à noite no estúdio da TeleCinco para receber Kátia que foi expulsa pelo público do reality show espanhol.

Após nove semanas - o tempo que a irmã de Cristiano Ronaldo aguentou no programa - a emoção foi tanta que Dolores Aveiro ao ver a filha chegar, descalça e com umas sapatilhas na mão, não aguentou e teve uma ligeira indisposição.

Quanto a Cristiano Ronaldo não foi receber a irmã já que se encontra em estágio para o jogo da final da Liga dos Campeões, que se realiaza dia 24, em Lisboa, e onde o Real Madrid defronta o Atlético Madrid.

Contudo, Kátia Aveiro já teve uma reação do internacional português à sua participação no programa e garante que o "Cristiano está muito orgulhoso da minha participação em Supervivientes e terá muitas outras coisas a dizer-me, seguramente positivas.

Para além disso, a cantora admitiu ainda que a sua saída do reality show se deveu às intensas discussões com o comentador espanhol Nacho Montes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG