Diaz assume namoro com vocalista dos Good Charlotte

Depois de semanas de especulação, a atriz e o músico saíram pela primeira vez à rua de mãos dadas. "Tornaram-se inseparáveis", garante fonte próxima.

Cameron Diaz, 41 anos, e Benji Madden, 35, já não escondem o clima de romance que vivem há cerca de um mês. O casal deixou-se fotografar de mãos dadas pela primeira vez, esta terça-feira, enquanto passeava pelas ruas de Nova Iorque.

"O Benji e a Cameron tornaram-se inseparáveis. Ambos têm um extravazante sentido de humor e riem-se muito juntos", contou uma fonte à revista britânica Closer.

Segundo a imprensa, o vocalista e guitarrista da banda de rock Good Chalotte terá conhecido a atriz norte-americana por intermédio da sua cunhada, a socialite Nicole Richie. "O Benji está loucamente apaixonado pela Cameron, mas ela quer levar as coisas com calma. Ele não é o seu tipo habitual. E ele já namorou com muitas amigas da Nicole [como Paris Hilton ou Sophie Monk]", revelou uma outra fonte ao New York Post.

Este é o primeiro namorado que Cameron Diaz assume publicamente desde que se separou do jogador de basebol Alex Rodrigues, em 2011. Anteriormente, chegou a envolver-se com celebridades como Jared Leto ou Justin Timberlake.

Exclusivos