David e Victoria vendem 'Palácio de Beckingham'

Casal colocou a casa à venda em março de 2012, mas só agora conseguiu um comprador que desembolsou 14 milhões de euros para ficar com a mansão.

O 'palácio' adquirido por David e Victoria Beckham em 1999 obrigou a obras no valor de 21 milhões de euros ao longo dos anos. Devido a esses elevados custos de manutenção, o casal colocou-o à venda no ano passado e, apesar de ter surgido agora um interessado, a desvalorização do imóvel vai levar a que os donos saiam prejudicados em cerca de 10 milhões de euros.

A mansão, que tem sete quartos, duas piscinas e, entre outras coisas, um jardim zoológico, tem sido comparada, em tamanho, ao Palácio de Buckingham. De acordo com o jornal britânico The Sun, todo esse luxo vai ser adquirido por 14 milhões de euros.

O ex-futebolista e a modelo britânicos, que já não utilizavam as instalações do 'palácio' há alguns anos, planeiam agora mudar-se para uma mansão de quatro andares em Londres, avaliada em 53 milhões de euros. Para além dos 14 milhões que virão da compra do 'Beckingham Palace', David vendeu parte da sua coleção de carros, mais especificamente um Lamborgini de 320 mil euros, para suportar este novo investimento.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG