David Beckham pode ter usado duplo em novo anúncio

A última campanha do jogador do Paris Saint-Germain para a H&M está a dar que falar na Internet e surgem agora informações de que Beckham terá usado um duplo.

O debate começou na Internet e está a ser alvo da imprensa internacional. Afinal, o físico que David Beckham mostra no novo anúncio da cadeia de roupa internacional não é totalmente dele, pois terá recorrido a um duplo.

As suspeitas da existência de outra pessoa surgiram da análise a alguns 'frames' do vídeo, sobretudo um em que o jogador corre pela rua atrás do carro da mulher e dos filhos. Nessa cena, o suposto Beckham aparece com o braço praticamente sem tatuagens, quando na realidade não é isso que se verifica. E nem se destinge a tatuagem com o nome do filho Brooklyn, que o marido de Victoria tem na parte inferior das costas.

Veja o vídeo:

Para além disso, segundo refere o Daily Mirror, em várias imagens promocionais do making of que a H&M disponibilizou, surge um homem parecido com David Beckham, com o penteado que tem agora e algumas tatuagens.

Caso se confirme a informação, esta não seria a primeira vez que uma celebridade recorre a um duplo num anúncio de roupa. No ano passado, Rihanna teve a ajuda de uma dupla na campanha para a Armani.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG