Daniela Ruah está grávida de um menino

A notícia foi revelada pela atriz no programa 'Alta Definição', exibido este sábado à tarde na SIC.

"O meu instinto diz-me que vai ser parecido com o pai, talvez por ser um menino", revelou a atriz, que namora há três anos com David Paul Olsen, duplo e irmão do seu colega Eric da série Investigação Criminal - Los Angeles.

Durante a entrevista, Daniela Ruah admitiu que a gravidez foi planeada. "Um dos meus sonhos de vida era ser mãe antes dos 30", justificou. Mas isso não a impediu de ter algumas dúvidas quando teve a confirmação de que ia ser mãe pela primeira vez. "A primeira coisa que pensei foi: "Ai meu Deus, e agora o que é que eu faço?"", disse.

Ainda na entrevista feita por Daniel Oliveira no programa Alta Definição, Daniela Ruah revelou que já sente os "pontapés do bebé" e que vai dar à luz em Los Angeles (EUA) onde reside atualmente. Ainda assim, a atriz garantiu que vai dar uma educação portuguesa ao seu filho.

Esta semana, a Kensi Blye de Investigação Criminal já tinha revelado à revista Caras que ia subir ao altar com David Olsen no próximo ano, numa cerimónia realizada em Portugal.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG