Cristina Ferreira troca cabelos louros por castanhos

A apresentadora de Você na TV Cristina Ferreira disse, esta tarde, "adeus" aos cabelos louros. Pertence, a partir de agora, ao "clube das morenas".

"Eu gosto de mudar, esta foi a mudança mais radical de todas. Deixei o clube das louras para passar para o das morenas". Foi com estas palavras que Cristina Ferreira apresentou em público aquele que é o seu novo visual.

A apresentadora de Você na TV,TVI, que deu a conhecer esta tarde, em Lisboa, a sua nova imagem admitiu que dizer "adeus" os cabelos louros foi uma maneira de celebrar o ano "fantástico" de 2013. "Foi um ano tão bom e tão especial, vivi tantas lutas e batalhas. Senti que teria de o celebrar com a mudança mais radical da minha vida: ficar morena. De manhã estava loura e a esta hora estou morena", afirmou.

Recém-chegada de umas férias de Miami, EUA, Cristina Ferreira mostrou-se bem-disposta e até brincou sobre o seu futuro amoroso. "Há um estudo recente que diz que os homens se entusiasmam mais pelas louras, mas casam é com as morenas. Estou preparada para casar!".

Separada de António Casinhas, Cristina Ferreira confidenciou que tem esperança de voltar a encontrar um novo amor à boleia dos cabelos morenos. "Estou preparada para casar desde que nasci. Eu não desisti de casar, essa é uma batalha minha. E não desisti do amor, isso nunca! Eu cá estou prontinha para o pedido, vou ver se é agora que ele acontecesse", brincou a apresentadora de Queluz de Baixo.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG