Cristina Ferreira reage a notícia sobre evento em Famalicão

A apresentadora da TVI comentou, na sua página oficial de Facebook, a notícia que dava conta que teria recebido 5000 euros para apresentar o evento Arte Moda Famalicão, no sábado passado, 30 de novembro.

Cristina Ferreira comentou a notícia avançada no suplemento IN do JN, de que teria recebido 5000 euros para apresentar o evento Arte Moda Famalicão. "Uma publicação resolveu [...] publicar que eu tinha cobrado um elevado valor para apresentar um evento de solidariedade [...] estive a apresentar o Arte Moda famalicão, um evento que já vai na 11ª edição e que todos os anos tem alguém a apresentar, tal como acontece em muitas cidades do país".

Embora não desminta o cachet, a diretora de conteúdos e formatos não-informativos da estação de Queluz de Baixo fez questão de esclarecer que o evento não era de solidariedade mas que tinha "um movimento simbólico de apoio ao trabalho da Amnistia Internacional". "Soube do alinhamento [...] quando cheguei a Famalicão, e, dele constava um final em que todos iríamos acender luzes para alertar consciências a para algumas realidades que felizmente não vivemos em Portugal.

(leia na íntegra o comunicado de Cristina Ferreira

">aqui)

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG