Cristina Ferreira em Cannes com Miranda Kerr

Apresentadora portuguesa esteve presente num evento de uma marca de gelados ao lado da modelo australiana, com quem tirou uma fotografia, que partilhou no Facebook

Depois de se ter cruzado com a ex-companheira de Orlando Bloom num evento que decorreu ao início da tarde, uma conferência de imprensa de uma marca de gelados, Cristina Ferreira voltou a encontrar-se com Miranda Kerr. E desta vez não perdeu oportunidade de tirar uma fotografia ao lado da manequim.

"A Miranda Kerr, a Cristina tira a foto", escreveu como legenda da imagem partilhada na sua página na rede social Facebook. Nesta ocasião, a apresentadora de Você na TV usou um vestido preto do estilista português Dino Alves.

Num texto publicado no blogue Daily Cristina, Cristina Ferreira explicou o que sentiu ao estar presente numa conferência de imprensa com vários jornalistas. "Devo confessar que começo a ficar assustada. O que tem acontecido nos últimos tempos ultrapassa qualquer lugar onde pensei chegar. Quando cheguei à conferência de Imprensa, em Cannes, tinha dezenas de jornalistas à minha frente, centenas de pessoas a querer tirar fotos e a pedir autógrafos, um barulho indescritível, uma sensação impossível de partilhar. Senti-me pequena perante tamanha loucura. Mas orgulhosa".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG