Cristina Ferreira dá a cara por produtos nacionais

A cara da TVI esteve presente na apresentação da iniciativa "Portugal Sou Eu", da qual é uma das embaixadoras, e mostrou-se orgulhosa com o convite do Ministério da Economia.

"A convite do Ministério da Economia decidi dar a cara pelos produtos portugueses. Pelo que é nosso. A campanha Portugal Sou Eu tem como objectivo a promoção do que é nacional, e já dizia a velha campanha, é bom, e sensibilização dos consumidores para essa escolha", começou por escrever Cristina Ferreira no seu blogue Daily Cristina, sobre a apresentação da iniciativa Portugal Sou Eu, que decorreu esta terça-feira, no ministério da Economia, em Lisboa.

A apresentadora da TVI mostrou-se ainda orgulhosa pelo convite, que visa divulgar os produtos nacionais. "Sempre que compramos um produto português estamos a contribuir. Para a economia, para o emprego, para o país. Por influência da minha mãe sempre fiz esta escolha. Porque tenho muito orgulho no que somos. No que podemos ser. E, apesar de pequenos, já conseguimos chegar longe. Sempre que vir o P com as nossas cores, faça essa escolha. Portugal somos todos nós", escreveu.

Para além de Cristina Ferreira a iniciativa Portugal Sou Eu conta com a atriz Cláudia Vieira, o apresentador João Manzarra, o chefe Henrique Sá Pessoa e a fadista Cuca Roseta, entre outros, como embaixadores.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG