Cristina Esteves operada para retirar um angioma

A pivô do 'Grande Jornal' da RTP Informação está a ser submetida a uma cirurgia a um angioma. O marido, Luís Pessoa Oliveira, diz que Cristina "está normal, dentro das circunstâncias" e que "deverá sair do hospital dentro de um ou dois dias".

Cristina Esteves, com 41 anos, está a ser submetida, nesta segunda-feira, a uma cirurgia para retirar um angioma, um tumor benigno. Ao DN, o marido da jornalista e pivô da estação pública, Luís Pessoa Oliveira, explicou que a cirurgia "ainda está a decorrer" e que Cristina Esteves tem estado "normal dentro das circunstâncias".

A jornalista está internada num hospital público, em Lisboa, na unidade de "referência de acordo com a residência", mas o marido não quis dar mais detalhes. Luís Pessoa Oliveira conta que "o processo teve início na sexta-feira à noite (Cristina Esteves trabalhou até quinta-feira à noite)" e que a repórter "deverá ter alta dentro de um ou dois dias". Se tudo correr como previsto, a pivô poderá regressar ao trabalho "dentro de duas semanas".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG