Cristina Esteves já está em casa depois da operação

A jornalista da RTP regressou a casa esta terça-feira, depois de ter estado internada durante cinco dias para remover um angioma. "Ela está bem", garante o marido, Luís Pessoa Oliveira.

"Ela vai hoje [terça-feira] para casa. Correu tudo dentro do que era esperado. Foi uma cirurgia complexa, mas está tudo bem", afirma o marido de Cristina Esteves.

A jornalista esteve internada num hospital público, em Lisboa, numa unidade de "referência de acordo com a residência", mas o marido não quis dar mais detalhes sobre o assunto.

Luís Pessoa Oliveira revelou apenas que a jornalista deu entrada na unidade hospitalar na sexta-feira à noite, e que trabalhou até quinta. "Ela está positiva, claro que está cansada, mas com força", acrescentou. Foi a própria Cristina Esteves que quis manter-se a trabalhar até à véspera de entrar no hospital

Luís Pessoa Oliveira explicou ainda que a pivô do Grande Jornal da RTP Informação não pensa, para já, no regresso ao trabalho, pois agora o importante é recuperar da cirurgia a que foi submetida. "Pelo menos entre duas a três semanas ela terá de ficar em casa. Assim que estiver melhor, ela regressa", terminou o marido.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG