Cowell compra mansão para Lauren Silverman criar filho

Simon Cowell, que terá o primeiro filho aos 53 anos com a mulher do seu melhor amigo, Andrew Silverman, já deu o primeiro passo enquanto pai. O britânico ofereceu uma mansão a Lauren para que ela eduque a criança nas melhores condições.

O jurado de X-Factor vai entregar uma luxuosa casa a Lauren Silverman, no valor de 10 milhões de dólares (cerca de 7 milhões e 500 mil euros), em Beverly Hills, assim que ela se divorciar de Andrew, garantiu uma fonte próxima do milionário ao jornal Daily Mirror.

Deste modo, Cowell, que também vive nessa zona de Los Angeles, pretende manter-se próximo da mãe do seu filho, agora grávida de onze semanas, e envolver-se ativamente na educação da criança.

A mansão acomodará Lauren, a sua mãe, Carole Saland, e o bébé. Para além de quatro quartos, vista para o oceano, sala com televisão digital e piscina, a propriedade ainda se destaca por ter uma vizinhança invejável, que inclui Elton John e Ringo Starr.

Note-se que, apesar de generosa, esta atitude do empresário britânico não é novidade: "O Simon tem imensas casas em Beverly Hills, todas próximas umas das outras, e muitas delas estão ocupadas pelas suas ex-namoradas", assegurou a mesma fonte.

Exclusivos