Construtor leva língua gigante de Miley Cyrus a tribunal

Um dos responsáveis pela língua gigante que serve de cenário à digressão da artista interpôs uma ação judicial contra a empresa que fornece os materiais para a estrutura, depois de ter-se lesionado a construi-la.

Todos os espetáculos da digressão Bangerz começam com Miley Cyrus a deslizar ao longo de uma língua de grande escala até ao centro do palco.

Contrariamente aos fãs, que vibram de cada vez que a cantora faz essa entrada, Charles Nicholas Harris, um dos construtores por trás da peça, mostrou-se saturado de todo o trabalho e perigo envolvidos na preparação do espetáculo e avançou com um processo judicial contra a empresa ShowFx, fornecedora de materiais, depois de ter caído e contraído algumas lesões em horário laboral.

O acidente aconteceu há cerca de um mês, segundo o TMZ, e Harris, que alega que a empresa não oferece ferramentas nem materiais de trabalho suficientemente seguros, não hesitou em pedir uma indemnização.

Até o tribunal emitir a sua decisão final, a língua gigante vai continuar a ser o centro das atenções no início de cada concerto de Cyrus.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG