Colin Farrell desvenda romance com Elizabeth Taylor

O ator irlandês confidenciou a Ellen DeGeneres que se envolveu com Elizabeth Taylor, 44 anos mais velha, na fase final da sua vida. "Foi a última relação romântica que tive", garantiu.

Farrell conheceu a lendária atriz norte-americana quando o seu filho James estava a nascer, uma vez que Taylor estava a ser tratada no mesmo hospital. O ator pediu ao representante da artista para lhe entregar umas flores e foi surpreendido ao descobrir que ela já lhe tinha enviado um ramo de orquídeas.

Uma coisa levou à outra e envolveram-se "ao longo de um ano e meio ou dois". "Na minha cabeça, não na dela, estou apenas a projetar, foi a última relação romântica que tive, que nunca chegou a ser consumada", revelou Colin à apresentadora do talk show. "Eu adorava-a... Ela era uma mulher espetacular", acrescentou.

Elizabeth Taylor morreu em 2011, aos 79 anos, vítima de doença cardíaca. Em vida, confessou-se igualmente fã de Colin Farrell numa entrevista e foi ele, aliás, que leu o poema The Leaden Echo, de Gerald Manley Hopkins, no seu funeral.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG