Cláudia Vieira mostra o corpo em nova revista

A atriz faz a primeira capa da nova revista dedicada às mulheres e revela que foi "maravilhoso", ser escolhida internacionalmente para constar na edição número um.

"É muito bom sentir que temos o nosso valor. É especial para mim, a nível profissional estas etapas e convites deixam-me honrada.É um privilégio. Há uns tempos o Pedro Lucas (diretor da nova publicação, da Men's Health e da Woman Health) já me tinha convidado para Mens's Health, mas depois surgiu esta", explicou ao nosso jornal durante a apresentação, esta quinta-feira, em Lisboa.

Cláudia afirma que apesar de ter exposto o corpo, não mudou as suas rotinas relativamente ao exercício físico. "Tenho coisas a meu favor: Os meus treinos serem com um Personal Trainer, sempre treinei desde miúda, mas agora com PT foi quando mais notei alterações no corpo, a rotina e a genética. Tenho tendência a não gostar de coisas que fazem mal, não gosto de queijos, não gosto de bebidas com gás, não dispenso molhos, pão", disse a atriz.

Para já a revista é semestral, mas para o ano, Pedro Lucas, admite que a ideia é "que em 2015 passe a mensal como nos outros países".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG