Claire Danes leva filho para as gravações da série

A protagonista, do aclamado formato norte-americano Segurança Nacional, estreou-se no papel de mãe em dezembro do ano passado. Inseparável de Cyrus, leva-o para o trabalho.

Mãe, pela primeira vez, há apenas sete meses, Claire Danes está inseparável do seu pequeno rebento Cyrus Michael Christopher, fruto da sua relação com o ator Hugh Dancy. E não tem hesitado em levar o filho para as gravações da 3.ª temporada de Segurança Nacional, que se estreia a 29 de setembro nos Estados Unidos.

"A nossa realizadora [Lesli Linka Glatter] está com ele ao colo e a coordenar tudo ao mesmo tempo", contou a atriz à revista People, acrescentando: "Ela está literalmente a embalá-lo e a dizer: 'Ação'. É muito cool e muito amoroso".

Claire Danes, que já está a gravar a série do canal norte-americano CW desde maio, revelou ainda à revista que se sentiu ansiosa neste regresso ao trabalho. "Estava ansiosa porque estava na minha bolha confortável de mãe e tinha todo o tipo de medos exagerados", explicou, adiantando que "tem sido ótimo".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG