Chris Martin e Gwyneth Paltrow passam férias juntos

Poucos dias antes do anúncio do fim do matrimónio, o agora ex-casal refugiou-se com os dois filhos no país insular para fugir do "turbilhão" mediático e partilhou gargalhadas, durante este fim-de-semana.

Antecipando a agitação mediática, o vocalista dos Coldplay e a atriz de Hollywood voaram até às Bahamas, ainda antes da sua separação se ter tornado pública. É nesse país que os dois têm procurado dar o máximo de atenção aos filhos, Apple, de 9 anos, e Moses, de 7, segundo avançam vários meios de comunicação social norte-americanos.

"Foram vistos a fazer compras esta sexta-feira (28). Compraram pulseiras para os filhos, mas tentaram passar despercebidos", revelou uma fonte, citada pelo E!News, acrescentando que, apesar de Chris Martin e Gwyneth Paltrow terem viajado juntos, o seu "comportamento não é de um casal feliz". "Pareciam muito frios, não mostravam sinais de afeição. Mas são muito carinhosos com as crianças", cita ainda o meio de comunicação social.

O E!News afirma ainda que o cantor e a atriz de Hollywood estão hospedados numa casa, em frente à praia, na Ilha Eleuthra, que custa entre três mil a quatro mil e quinhentos euros por semana.

Já durante o fim-de-semana, Martin e Paltrow foram "apanhados" pelos paparazzi a jantar com um grupo de amigos, nas Bahamas. Segundo o E!, os dois sentaram-se lado a lado e partilharam gargalhadas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG