Charlie Sheen realiza desejo de doente terminal

O ator pagou um bilhete de avião de primeira classe a Marion Minchuk, a quem apenas resta um mês de vida, e cujo derradeiro desejo era passar um dia com a estrela de Hollywood.

Doente de cancro, Marion entrou em contacto com os agentes de Charlie Sheen para descobrir se havia alguma possibilidade de conhecer o seu ídolo. O ator, de 48 anos, rapidamente respondeu ao pedido e pagou passagens de avião de primeira classe a Marion, à sua namorada e à sua enfermeira, que voaram do Arizona até Los Angeles.

Sheen hospedou os seus convidados na suite presidencial do luxuoso Hotel Hilton. Levou-os a conhecer os bastidores da sua série, Anger Management, ofereceu-lhes um almoço gourmet, na sua casa, preparado por um conceituado chef, e convidou-os a assistir ao filme Gravity, protagonizado por George Clooney e Sandra Bullock, no conforto da sua sala.

Mas a boa ação não terminou aqui. O dia de Marion Munchik terminou em beleza quando o ator lhe ofereceu um guião de Anger Management e um DVD do seu filme Wall Street autografados.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG